Pesquisar este blog

Radio Birikina 91.3 FM

Termos de Uso



Blog do 16 é um portal indicador de links para servidores externos que contém a propriedade dos arquivos aqui indicados. Nós do site www.blogdo16.blogspot.com não temos nenhuma responsabilidade com o uso dos arquivos aqui postados.

Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral:
III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.

Se você for usar qualquer arquivo destes servidores: Uploadjet, FileServe, Uploaded e etcs… Para qualquer outro fim, com exceção da finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site.

Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.

Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, e isso significa que não estará autorizado a ameaçar nosso provedor, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos, ou quaisquer pessoas ligadas a esta página, o que inclui os indivíduos que contribuem ou visitem este site.

Qualquer download feito por links que foram apontados por este site, deve permanecer sob seu domino em no máximo 24 horas, após este prazo, deverá ser deletado.

Caso possua algum link que infrinja links protegidos por qualquer direito. Ou que está lhe causando algum dano indiretamente ou diretamente, entre em contato pedindo a retirada do conteúdo.